

especial
FOTÓGRAFES
_______________________________________________________________________
_______________________________________________________________________
22.12.2021


_______________________________________________________________________
.jpg)
-Editar.jpg)
MAITÊ LOPES BESSA
Sou formada em arquitetura, mas há algum tempo venho me dedicando as artes visuais. Comecei a fotografar em 2015 por hobby, mas me envolvi tanto com essa área que logo comecei a realizar trabalhos profissionais.
Infelizmente, após minha transição de gênero, passei por alguns apertos financeiros, o que me fez vender todo o meu equipamento.
Atualmente, ainda pego alguns trabalhos na área, principalmente na fotografia de arquitetura, e continuo minha produção autoral através da câmera do celular.
Meu sonho sempre foi trabalhar junto com fotógrafes que eu admiro!
.jpg)








AMON
KIYÁ
Sou do Rio de Janeiro, tenho quase completos 20 anos, sou não binária, e trabalho com fotografia.
A fotografia pra mim veio do nada, uma descoberta de algo que sempre esteve debaixo do meu nariz, mas que eu não conseguia reparar, assim como a minha identidade de gênero, que eu só fui descobrir depois de quase 19 anos de vida.
Estou no inicio da minha carreira, que foi atrasada devido a pandemia e outros problemas pessoais. Pretendo seguir a área da fotografia ligada à moda, que é onde eu me sinto mais representada.
Hoje luto para conseguir reconhecimento, visibilidade e não desistir do que eu amo fazer, já que além de ser difícil ser artista no Brasil, ainda sou uma artista trans - não preciso dizer o quão mais difícil isso se torna.








JADE
FERRAN
Me chamo Jade Ferran, tenho 25 anos e sou Rio de Janeiro - RJ. Fotógrafa, artista plástica, faço arte desde sempre e sempre farei. Trabalho com fotografia desde 2015, principalmente com retratos, festas, moda e beleza.
Meu trabalho tem como principais fundamentos a diversidade e a exaltação de pessoas que estão inseridas em minorias sociais.

.jpg)
.jpg)
.jpg)



.jpg)
.jpg)

